Coluna SP

Bonito debut

Izabella e Septimus Andrade receberam a lista afetiva au grand complet para a belíssima festa de 15 anos – no La Maison – de sua linda princesinha Lara (pais e aniversariante na picture) – trajando, em cenas diferentes, dois modelitos assinados por Anastácia Wilson.

A party – musicalmente animada pelo DJ Thiago Camargo e Patrick ao sax – teve script conduzido por Raphael Joca. Rafaela Vieira criou o item décor com iluminação da Solucion Eventos.

Adriana Cake Mania grifou o bolo, cabendo os bem vividos à Célia Bezerra, e os cocktails à Coktelitas. A Indebut clicou, ficando o quesito filmagem com a Hertz.

Welcome

Clic do almoço – um churrasco – anfitrionado pelo cel. Wagner, tendo como personagem central o general Santos Cruz, que já compôs o ministério do presidente Jair Bolsonaro, como titular da pasta de Governo.

Já no domingo, Santos Cruz e Dorinha foram vistos no Croco Beach, saboreando caranguejos.

Estão no flash: cel. Evandro, Flávia e Carlos Castelo, cel. Castelo Branco e o general Santos Cruz, que, hoje, mais uma vez, inicia sua caminhada a Canindé, pagando promessa a São Francisco.

Vernissage

A Universidade de Fortaleza movimenta –nesta terça, às 19h- a abertura da expô Arquitetura e Cidade, do arquiteto e urbanista Campelo Costa (foto), que apresenta 40 desenhos de paisagens urbanas.

A mostra – no hall da Biblioteca Unifor – marca a estreia nos 80’ do icônico expositor, famoso em Fortaleza como um dos mais importantes “artistas do traço”, característica que lhe valeu premiações em individuais e coletivas – como em diversas edições do Salão de Abril.

As criações exibem o seu olhar sobre várias cidades do mundo, tipo Paris, NYC, Milão e Sobral.

Roberto Galvão atua como curador da exposição que permanecerá em cartaz até 14 de dezembro.

Giro

Moema e Suetônio Mota (clic) voando à África do Sul.

Compondo grupo articulado por Ana D’Áurea Chaves e Rita Cruz.

Tradição

Marieta e Davi Rosenthal (flash) comandaram o jantar de Shana Tová (ano novo judaico), juntando family & friends.

O plus? Menu assinado pelo Chef e colunista do Portal de Notícias Sonia Pinheiro, Leo Gondim.

Tintin

O restaurateur François Delfin reuniu friends – em seu L’Escale – para déjeuner – bem charmosinho – comemorativo de seu niver. Seguem-se três momentos da recepção.

Idade nova

Soprou velinhas – ontem – a sempre bonita e chic Irene Delne Lopes, emoldurada, na picture, por Ricardo Lopes e Danielle e Edson Lopes.

Flash

Em solenidade concorrida – no Plenário 13 de Maio –, João Pedro Stédile conquistou a Cidadania Cearense pelos 30 anos do MST. Na foto: Eudoro Santana, Elmano de Freitas, Stédile, Fátima (uma das coordenadoras do MST), Mário Mamede e Inácio Arruda.

Compartilhar

Deixe seu comentário