Coluna SP

Colcci: o jeans oficial do Rock in Rio

1. A graça do modelito. 2. Opções para ela & ele.

Escolhido o jeans oficial do Rock in Rio 2019, a Colcci transou uma coleção very special e limitada, vendida – com exclusividade – nos dias do megaevento, em sua pop-up store, em frente ao Palco Mundial, o principal do evento.

São 20 peças jeans, entre calças, jaquetas, shorts e coletes produzidos com matérias-primas de múltiplas linhas da marca –evidenciando a EcoSoul, que reduz drasticamente os impactos ambientais da produção da indústria de moda, com modelinhos desenvolvidos com tecidos criados via meios inovadores e sustentáveis, nos quais os resíduos do processo de fiação e sobras de fios são desfibrados e transformados novamente em fibra, reiniciando o ciclo da fiação.

Charme puro

E mais: todos os processos de lavanderias e tingimentos que a Colcci utiliza nos produtos dessa linha são ecológicos, com redução média de 70% do consumo de água e produtos químicos.

No capítulo: quem passar pela pop-up da marca ainda vai poder personalizar suas peças na máquina EU Q FIZ, projeto da Colcci que reflete e facilita a busca dos clientes na criação de seus quesitos únicos.

E ainda: ao todo são 36 estampas também exclusivas e desenvolvidas especialmente para o festival, possibilitando que cada um escolha e faça a impressão instantânea.

Assim, as peças da coleção limitada Rock in Rio estão disponíveis desta sexta até domingo e de 3 a 6 de outubro, no Parque Olímpico (RJ).

Uma tendência é sempre novidade no Iguatemi

… E porque sempre está se renovando – com muito estilo – o Shopping Iguatemi nunca sai de moda.

São – afinal de contas – 37 anos de inovação e transformação e, portando, evoluindo cada vez mais.

E, assim, Renata Jereissati – na picture com a filha Carla – apresenta, agora, todo o encanto e fama do artesanato do CE para as praças do shopping.

E, ainda: em cenário no modelinho unforgettable, como o recanto em frente ao Boticário da etapa 1.

Agenda intensa

O renomado e querido médico (intensivista) Weiber Xavier acaba de retornar de Portugal – compromisso social – e, hoje, voa a Floripa, onde tomará parte – no papel de conferencista – de congresso em seu métier. No flash, Weiber é ladeado por Luiz Fernando Mota e Giovanna e Fátima e Jardson Cruz.

Sereia’s night

A alta sociedade do CE se reúne, esta noite (start: às 21 horas), no Theatro José de Alencar, cenário da solenidade de entrega do cobiçado Troféu Sereia de Ouro a quatro personalidades: cientista Fernando de Mendonça, desembargadora do TJCE, Iracema Martins do Vale (no clic, emoldurada por João Soares e José Guedes), artista Espedito Celeiro (Expedito Velozo de Carvalho) e médico Sulivan Bastos Mota.

Sulivan é o vigésimo médico agraciado com a honraria.

Birthday

Quem sopra velinhas, hoje, é a bonita Patrícia Studart.

Ela, uma das belas filhas de Ana Maria e Beto Studart.

Dîner

Regina Aragão e Luiz Marques (clic) anfitrionaram – última quarta – o jantar mensal – super charmoso – de congraçamento da family Aragão.

Do quesito menu constaram delícias tipo burrata ao pesto, queijos variados, patês e frios (à entrada), rocambole de camarão, filé – nas versões bovina ao molho ferrugem e frango – e massas. Au dessert: creme de queijo com calda de goiaba e quindão.

Formaram a relação de presenças: os Chiquinho Aragão, os Adaly Arraes, os Geraldo Vasconcelos, os José Newton Marques, os Cesar Rossas, Alessandra e Alysson Aragão, Camila Albuquerque e Lia Aragão Damasceno com a filhinha Júlia.

Somewhere in time

Ano: 1982, por ocasião de um cocktail – acho que na Facic.

Personagens: José Afonso Sancho Jr., Sonia Pinheiro, Teresa Borges e o inesquecível industrial e Chanceler da Unifor, Edson Queiroz, que, em 1971, fez a primeira entrega do Troféu Sereia de Ouro, homenageando estas personalidades: engenheiro José Walter Cavalcante, brigadeiro Jaime Peixoto da Silveira, general Jaime Portela de Melo e governador Plácido Aderaldo Castelo.

Compartilhar

Deixe seu comentário