Coluna SP

[Coluna SP 03.06.2020]

Esta coluna está publicada originalmente, hoje, no jornal O Otimista.

Niver

O governador Camilo Santana (na picture, com Onélia) sopra velinhas hoje. A data, certamente, não é igual às anteriores. Mas – obstinado – ele nutre a esperança de dias melhores para o povo cearense. Absolutamente voltado para a luta contra a Covid-19, sonha porém em portar cartaz: estado de Corona Free. Ou seja: liberto da pandemia.

Fullgás

Concluindo, agora, a reforma de sua chic loja Cajáz, Adriana Fiuza Miranda vai reabrí-la no start da próxima semana. No flash, com Malu Miranda e Cristiana Carneiro.

Birthday

José (Binho) Bezerra –no clic, com Márcio Távora- mudará de idade amanhã. Naturalmente, sem comemoração. E lembrando – super saudoso- do aniversariante de hoie: o pai e ídolo Humberto Bezerra.

Idade nova

Aninhado em seu address de Flecheiras, o titular da pasta de Turismo do poder Camilo Santana, Arialdo Pinho estava feliz no dia de seu aniversário: em tele-papinhos com amigos que o cumprimentavam, e criando projetos para um futuro bem próximo. Refletindo sobre tudo o que aprendeu na longa quarentena e, obviamente, lamentando perdas humanas.

Mas aderindo à campanha “Somos Otimistas”, comandada pelo jornal O Otimista.

Projetos

O artista plático e galerista José Guedes só pensa em retomar – dentro do possível – os  projetos que foram adiados. Tanto na Casa D’Alva, quanto em sua carreira.

Com relação à galeria, reprograma a exposição do artista pernambucano, com address em SP, Hildebrando de Castro.

E, paralelamente, toca a versão digital da galeria, inaugurada com sua exposição Calvário.

Acrescenta JG:

– Como artista, tenho uma participação na condição de convidado na Bienal Nômade, no Equador – mais precisamente em Guayaquil, e também, nesta cidade, acertei uma individual agendada para o Museu Nahim Isaías. Possuo, ainda, projetos para mostras em espaços institucionais, aqui no Brasil. Mas todas as datas terão que ser revistas. Na foto, em Guayaquil, emoldurado por Marielle García e Cuty Espinel.

Criatividade

O reforço da autoridade da marca é a mais nova inspiração de relações públicas da VSM Comunicacão.

No capítulo: com mais de três décadas de existência e pioneira no mercado de comunicação corporativa, a VSM pilota, então, mais uma nova campanha de relações públicas, a bordo de parceria com a agência de publicidade Mulato Comunicação.

Intitulada como Nem precisa dizer qual é, a iniciativa apresenta como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa para ser lembrada por seu público alvo, reforçando a importância da comunicação nestes inéditos tempos de agora, mixando novas ferramentas e tecnologias e de formas inovadoras de comunicar-se.

E mais: cinco peças compõem a campanha –linda!-, que tem inspiração em marcas famosas tipo Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e a icônica banda britânica The Beatles. Todas, assim, com um elo em comum: poucas palavras para serem imediatamente identificadas.

As peças, então, exibem a seguinte descrição: Quem é referência sempre aparece imediatamente em sua mente. Sugerindo: seja você também a primeira lembrança de seu cliente. Eis o elemento básico que conecta o produto ao consumidor.

Para o CEO da VSM, Marcos André Borges (no flash com Carlinha), a marca é o DNA de uma empresa e o seu componente principal. E é esse elemento básico que liga o produto ao consumidor.

Uma das peça propaga: Banda britânica com 4 componentes. Nem precisa dizer qual é… Outra? Refrigerante mais conhecido do mundo…Nem precisa dizer qual é…

Nat

O coronel Adauto Bezerra troca de idade hoje. Na picture, em meio às suas reminiscências. Querido e personagem – da maior importância – da história política cearense – é carinhosamente tele-cumprimentado pela imensa legião de amigos, ao lado de Silvana, his wife, e do herdeiro caçula Arthur, um jovem príncipe.

Curtição

A grande alegria do ex-governador do CE, Gonzaga Mota? É o bisneto João Henrique (flash) – de um ano e quatro meses – neto de Mirianzinha e João Hildo Pompeu, e filho de Clara e Gustavo.

Babando, conta que o baby torce pelo Ferroviário. E exibe fotinha do fofo, com a camisa do Ferrim.

Esperança

Acautele-se mas siga a campanha do jornal presidido por Adriano Nogueira: Somos Todos Otimistas!!!

Compartilhar

Deixe seu comentário