Coluna SP

[Coluna SP 04.07.2020]

Esta coluna está publicada originalmente, hoje, no jornal O Otimista.

Niver

O alinhado empresário Jaime Machado – na picture com Eliane – troca de idade hoje.

Jewels

Clicada nas ruas de Roma, a Campanha 2020 da Bvlgari (crédito: Johan Renck/ Bvlgari/Divulgação) é um legítimo tributo à vida, alegria e felicidade. E ainda: juntando bastante luxo, sofisticação e arte. Tema? Beleza é Mai Troppo.

Chic

Sebastião Arraes fez seu debut no Ibiza Cumbuco saboreando um precioso Château Margaux, lance que mereceu este comentário do colunista Lúcio Brasileiro: o Edson Queiroz, como você, adorava o Château Margaux. No flash (by Tapis Rouge) Sebastião com Leila, que não compareceu ao meeting.

Um olhar sobre as urnas 2020

O deputado estadual Heitor Ferrer (clic), postulante ao Paço Municipal, vê assim o próximo pleito:

– Será, sem dúvidas, uma eleição atípica por conta da pandemia da Covid-19. E, certamente, as redes sociais serão muito mais utilizadas do que nas campanhas anteriores, o que eu considero um fator positivo porque, de certa forma, iguala os candidatos.

SP: E a maior expectativa?

HF: Como sempre, a curiosidade gira em torno de quem será o candidato do prefeito/Grupo Ferreira Gomes, com o apoio do governador Camilo Santana.

Acrescenta Ferrer que o Capitão Wagner já vem com um grande recall. Com relação à Luizianne Lins, deverá enfrentar a divisão do PT por conta do apoio que Camilo Santana certamente dará ao aspirante dos Ferreira Gomes.

SP: Quanto a você…?

HF: Sou pré-candidato de um partido pequeno (Solidariedade), que tem dificuldades de atrair aliados…

Quarentena

Norma Bezerra continua na Taíba, na companhia de Denise Bezerra e Gil Santos e do baby Bento.

Praia

Fátima Arraes também prorrogou sua saison na Taíba, mesmo com o retorno do husband Adaly a Fortaleza.

Estreia

Via assembleia virtual, o médico Pedro Jorge Medeiros – na foto com Eveline – tomou posse como governador do Distrito LA-4 de Lions Clube Internacional, com jurisdição em todo o CE e com mandato até 30 de junho de 2021.

Sobre o Lions Clubes Internacional: é traduzido como a maior e melhor instituição de serviços humanitários do planeta e que está presente em 218 países, contando, atualmente, com mais de 1 milhão e 500 mil associados. Quanto ao Distrito LA-4 (CE) tem, aproximadamente, 1500 integrantes em 33 municípios do Estado, com 55 Lions Clube.

Curiosidade: Pedro Jorge assume o desafio em um dos momentos mais difíceis dos últimos 75 anos, quando findou a II Guerra Mundial. Mas, “como em outras situações complexas da história, o protagonismo leonístico vai ser essencial para fazer renascer a luz em meio à tanta escuridão e dor” – acreditam os Leões, evocando que, quando Melvin Jones, em 1917, fundou o Lions Clube Internacional, o mundo viveria em meio à pandemia da Gripe Espanhola e dos flagelos da I Guerra Mundial.

Então, o Distrito LA-4, neste Ano Leonístico, traz como lema “SEJA LUZ”, o que significa atender às necessidades das populações mais vulneráveis; a coragem de SERVIR e pedir para fazer SENTIR a nova vida.

Terno flash

O físico médico Milton Lavor e a médica Maria Izabel Pinheiro Lavor posam com os lindos filhinhos Miguel e Gabriel (recém-nascido).

Filantropia

Inaugurado em 1 de julho e com prosseguimento até 10 próximo, o Leilão de Arte online e via WhatsApp (9-99981443).

São lances múltiplos de R$98,00 – valor correspondente a cada Kit Saúde do Projeto RedeSol Vidas. Com o pagamento feito através de depósito bancário do Instituto Promover pelo Banco Bradesco – Agência: 0607; C/C: 15.528-4, com envio de comprovante pelo email medicamentosredesol@promover.com.

As obras serão retiradas na Rua das Tabajaras, 575 – aptº 1300, Praia de Iracema.

Birthday

A charmosa empresária Sellene Câmara soprou velinhas ontem.

Compartilhar

Deixe seu comentário