Coluna SP

[Coluna SP 08.09.2020]

Birthday

O nacionalmente renomado estilista Lino Villaventura foi super cumprimentado por conta de sua mudança de idade.

Déjeuner

O empresário Gaudêncio Lucena posando, na Capitania dos Portos, com o Capitão-de-Fragata Roberto Moura, no almoço que juntou grupinho predominantemente político.

Feriadão

Igor Queiroz Barroso e Aline e family curtiram o feriadão em Flecheiras. Idem Cristiana e Lucinho Carneiro.

Weekend

O advogado Fernando Férrer e Adriana Fiuza Miranda aproveitaram o fds esticado no Parque das Ilhas (Beach Park).

Cenários praianos

Lenilza Campos optou por Águas Belas nesse feriado da Pátria.

Já a manita Teresa Borges preferiu Icaraizinho de Amontada.

Ninho

Tadeu Campos já inaugurou seu novo address, que dizem estar lindo.

Niver

A querida Inesinha Albuquerque fez aniversário no sábado.

Table

O queridinho Marcus Silveira, que pilotava mesa, dias atrás, no Ibiza Cumbuco, mimou o colunista Lúcio Brasileira com antigos números da revista O Cruzeiro, que focavam socialites cearenses.

Friends

O artista plástico Mano Alencar clicado almoçando – last week – no L’Ô, com Marita Rosenthal e sua bonita neta (e estilista) Nicoly Bloc.

O luxo é assim

Considerada um dos espaços de varejo de luxo mais amados e conhecidos do planeta, a loja flagship da Tiffany & Co., em New York, passa por reforma e já está mais linda.

No capítulo: a mudança preserva a identidade histórica do prédio, garantindo memórias que muitos VIPs guardam de momentos importantes de suas vidas, cheias de emoção e antecipação do extraordinário – afirma Reed Krakoff, diretor artístico da marca que tem 183 anos.

Coube ao estúdio de arquitetura e design OMA a reforma da loja a bordo de projeto que marca a primeira renovação holística e trabalho nos 80 anos de história do edifício, situado na Quinta Avenida, em parceria com Shohei Shigematsu e Jake Forster.

Nessa transformação foi incluída a adição de uma brilhante fachada de vidro, situada nos andares de 8 a 10. O espaço do ícone arquitetônico de 10 andares é destinado à exposições e outros chics eventos.

Em andamento, tudo será concluído na primavera de 2022.

Debut nos 50′

Ana Cecília Machado brindou sua estreia nas 5 décadas, última quinta.
Cenário: Pipo.

O caso Witzel

Em sua gostosa coluna Porandubas Políticas, o jornalista Gaudêncio Torquato monta o retrato falado do negativamente mais-que-midiático Wilson Witzel (picture by André Gomes de Melo). Deste jeitinho:

– Esse governador (ou ex?) do Rio de Janeiro é do tipo pavão. Aprecia a espetacularização da política. Governador que toma posse não veste faixa. Só o presidente da República. Mas ele mandou fazer uma faixa azul. E se pavoneou. Um dândi. Ex-juiz, esperava-se dele a retidão de uma régua. Explodiram as denúncias. Negócios nos casos de saúde, a intermediação de serviços para o escritório da mulher advogada.Tudo ainda no campo das suspeições. A Assembleia foi autorizada a continuar o processo de impeachment. Difícil que ele volte. A ambição desmesurada destrói o perfil.

Compartilhar

Deixe seu comentário