Coluna SP

[Coluna SP 07.05.2022]

Niver

O empresário Beto Studart – com Ana Maria, his wife na picture (by Tapis Rouge) – soprou velinhas ontem. Ele, sempre em alta na cena de business.

De saudade

Amigos superunidos na tristeza pela partida do gentleman Humberto Barreto Esmeraldo, no RJ.

Lembro que, em entrevista, Humberto, cratense que, em 1948, aos 17 anos, foi morar no Rio, me contava qual a sua sensação de fazer parte do poder, na condição de porta-voz do governo Ernesto Geisel:

– Jamais me senti no direito de ter, por exemplo, o poder que me atribuiram.

Esmeraldo Barreto definiu assim o presidente Geisel:

– Trabalhar com Geisel foi sempre um grande prazer. Ele foi o meu mestre em tudo na minha vida. Como titular da Nação, sabia exercer o poder com a maior dignidade, respeitando sempre o cargo que exercia com a devida autoridade. Afável no trato, exigia de seus auxiliares a maior dedicação e conhecimento pleno dos misteres que lhe foram atribuídos. Como amigo e figura humana era uma das pessoas mais leais e sinceras que conheci.

Indagado se já experimentara a vontade de escrever um livro de memórias, respondeu: “Não. Somente o título: Não Foi Bem Assim”.

No capítulo: quem falou lindamente (porque de coração) sobre Humberto foi Gony Arruda, seu compadre de batismo do filho Gonynho, imaginando o reencontro de Humberto com o seu saudosíssimo pai, Esmerino Arruda, no céu – este, recepcionando o velho amigo com um Black & White “e você pedindo o Label…”.

Cardápio

Manoel Macedo transitou, último fds, no Ibiza Cumbuco, onde saboreou um atraente e impecável bacalhau.

Birthday

Roberta Quaranta, em sua recepção de nat, emoldurada pelas amigas Carine Moreira, Vinízia Ribeiro e Roberta Rosalba.

Idade nova

Giana Studart – no flash (Tapis Rouge) com o maridão Cláudio Studart – muda de idade hoje.

Refeito

Luiz Marques convalescendo de bem sucedida intervenção cirúrgica.

EUA

Heloisa de Castro seguindo a Miami. Ao seu encontro viajará, dia 13, o husband Firmo de Castro.

Em Portugal

Breno Mello e Germano Albuquerque clicados na Vinícola Taylor’s, em Porto.

Debut nos 80′

Ivone Carneiro vai comemorar, em 23 próximo, em Coimbra, sua estreia nas 8 décadas, com direito a sopro de velinhas transado pela filha Karine Carneiro, no Arcadas Hotel.

O “sim”

Com as bênçãos do Pastor Flávio Façanha, Soraia Cruz e Nel Colares unem-se hoje, às 17 horas, na Forneria Coriolano. Os noivos são filhos de José Raimundo Cruz e Zenilce e do saudoso Nelson Colares e Dimar.

A noiva traja modelinho assinado por Ticiana Pinheiro com bouquet by Ana Paula Vieira.

Os doces são da Tuttiquanti, os chocolates, de Valéria Lopes, os macarons, da Taty Cakes por Munique, as lembrancinhas, da Casa de Flor, e o  bolo, de Marilza Araújo.

No quesito som: teclado, voz, sax e bateria. 

Friends

A cerimonialista Alessandra Aragão clicada com o artista plástico Mano Alencar, no Náutico.

Nat

Aniversariante de amanhã, Auricélia Queirós, fotografada com o husband, Deusmar: um casal super harmonioso.

Marriage

Liana Vidal Magalhães e Emerson Marinho Jr. casam-se, hoje, às 20 horas, na Capela Santa Filomena, seguindo-se recepção no Mango Casa de Eventos. Os noivos são filhos de Gemma Galgani Vidal Bezerra e do saudoso Heleno Magalhães e de Isabel Cristina Régio de Oliveira e Emerson Luis Lemos Marinho.

Novo título

Cesar Pierre Barreto lançando o livro “Reflexões do Poeta do Beco”.

Tintin e bye-bye

Alzirinha Ponte juntou a lista afetiva, ontem, no L’Ô, festejando sua mudança de idade e a viagem que fará ao Canadá: temporada com a filha, Flávia Ponte, que reside em Montreal.

Clic

Lisandro Fujita e Durval Vasconcelos: leves presenças no batismo de Lucas Férrer Brito, filho de Priscila e Teo Brito Jr. e neto do advogado Fernando Ferrer.

Compartilhar

Deixe seu comentário