Coluna SP

[Coluna SP 16.09.2020]

Birthday

Lina Pinheiro – no flash by Tapis Rouge com o maridão Cândido Pinheiro Jr., um casal super charmosón – soprará velinhas amanhã.

Debut urnístico

A bela Lucinha Feitosa estreia na cena política (pelo DEM) como aspirante ao papel de vice de Acilon Gonçalves (PL), prefeito e postulante à reeleição do Eusébio.

Sucessão

Representado por Luiz Pontes, o PSDB anunciou apoio à pré-candidatura de José Sarto (PDT) à sucessão de Roberto Cláudio, via live nas redes sociais, juntando, além de Pontes, o presidente licenciado do Legislativo CE e seu candidato a vice, Elcio Batista, e Carlos Matos, presidente do diretório municipal do tucanato – todos no clic.

Poder

Em reportagem de capa da revista Poder – edição de setembro –, do grupo Glamurama, comandado por Joyce Pascowitch (picture by Paulo Freitas), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, declara: “A democracia requer a renovação, a alternância. O político tem de estar preparado para ter e passar o poder”.

Dîner

Os Samuel Dias jantavam, sexta, no Delitália.

No mesmo cenário estavam Rafaela Veras e o namorado David Pontes.

Sessão cooper

Marcus Silveira – tem joie de vivre – clicado por Bia Medeiros nas andanças diárias de ambos, no start da noite, na Beira Mar.

Bela mostra

Em cartaz no Espaço Cultural da Unifor a bela expô Stênio Burgos- Realtopia.

Sobre Burgos: além de mais-que-notável artista plástico, é culto e connaîsseur de tapetes persas. Seu refúgio? Casa de praia pertinho de Icaraí de Amontada.

Reabertura em grande estilo

Depois de 5 meses fechado por conta da Covid-19, o Victoria & Albert Museum, em Londres, reabriu suas portas com a interessante e midiática expô Kimono: Kyoto to Caltwalk. A mostra – informa Naura Cox – vai estar em cartaz até 25 de outubro. Abaixo, clics de divulgação.

Niver

Aristóteles Canamary – no clic by Tapis Rouge com Ana Lúcia – mudará de idade na próxima sexta.

Em alta

Tempo de tintin para a Azul Linhas Aéreas, que acaba de ser eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo, fazendo jus ao Prêmio Escolha dos Viajantes 2020 do Tripadvisor, tornando-se, assim, a primeira cia brasileira a conquistar a premiação mais alta de um ranking mundial de grande porte.

Quanto à Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do planeta e que se tornou popular por reunir avaliações de hotéis, restaurantes e companhias aéreas, com toda a votação feita pelos próprios usuários.

No capítulo: os vencedores são calculados com base na qualidade e quantidade de milhões de avaliações, opiniões e classificações coletadas no Tripadvisor.

No ranking de 2020, logo atrás da Azul posicionam-se a Singapore Airlines e a Korean Air. Na picture, Antônio Américo, diretor comercial da Azul Linhas Aéreas.

Compartilhar

Deixe seu comentário