Coluna SP

[Coluna SP 18.09.2021]

Puro glamour

A bonita Lina Pinheiro – no flash (by Tapis Rouge) com o marido charmosón Cândido Pinheiro Junior, vice-presidente do poderoso Grupo Hap Vida – soprou velinhas ontem.

Popularidade

Quem chamava as atenções gerais, dias atrás, no RioMar, era o presidenciável Ciro Gomes (picture)

Papeava simpaticamente com quem o cumprimentava e era, também, assediado para selfies e até chamado de “nosso presidente”.

Parecia ainda estar todo de bem com os astros, levíssimo e feliz.  

Homenagem

A CDL reverenciou o seu inesquecível presidente Valman Miranda (gestão: 1994-1997), dando o seu nome ao Novel Studio.

Miranda atuou como responsável pela inauguração da Faculdade CDL – intitulada, à época, de Faculdade do Varejo.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas Assis Cavalcante comandou a solenidade.

Charme em dose dupla

Daniel Aderaldo – jornalista premiado e coordenador de Comunicação Social da prefeitura de Fortaleza (vestiu o mesmo papel no Legislativo/CE) – pinta no clic com Ruy do Ceará Filho, diretor do Sistema Verdes Mares.

Somewhere in time

Ano 2013: o cineasta cearense Halder Gomes, também um lover de artes marciais, degustava o sucesso de Cine Holliúdy em todas as mídias e com as bilheterias projetando o seu diretor. Falado em cearensês e legendado em português e que já foi um curta-metragem, o filme ganhou vigorosos elogios do consagrado cineasta Fernando Meirelles (ambos na picture, do acervo de HG).

Gomes saboreava com intensidade aquele momento superespecial. Era o reconhecimento, via números recordes, de seu potencial criativo, “quebrando o ditado que diz que santo de casa não opera milagre” -acentuou.

O plano seguinte? Halder, que fechara mais duas produções com a Downtown Filmes, antecipava que tais projetos valorizariam nossos talentos profissionais e que trariam investimentos para economia. E ainda: dialogariam com Cine Holliúdy, como O Shaolin do Sertão, um dos títulos a serem filmados. 

Atualmente, Cine Holliúdy ganhou sequências. E vieram novos títulos com a marca – já poderosa – Halder Gomes.

Flash

Alessandra Aragão clicada toda bonita nos jardins do Open Mall.

Birthday

Rosana (Pretinha) Rolim – sra. Clóvis Rolim Junior (foto: Tapis Rouge) – muda de idade hoje.

“Make”

Olha só um flash da deslumbrante produção que a Agência de Modelos Fama assinou no quesito make-up, com inspiração na cantora Anitta no tapete vermelho da edição 2021 do MTV Video Music Awards, na condição de primeira brasileira a se apresentar na famosa premiação. A modelo é Raphaela Luiza Lucas dos Santos, clicada por Rodolfo Souza.

Bons momentos

O advogado Jardson Cruz (clic by Tapis Rouge) curte, desde já, a grande emoção que experimentará no fim do ano: a formatura do primogênito Lucas Cruz em Medicina pela Unifor. Saboreia também o lance do caçula Caio estudar Direito “na tradicional Universidade Federal de Pernambuco”.

E, em se tratando do Náutico, clube que preside, anuncia para o início de 2022, a inauguração de 3 quadras de Beach Tennis.

No capítulo: as obras do novo restô e cafeteria do Alviverde já tiveram start.

Compartilhar