Coluna SP

[Coluna SP 21.10.2020]

Em alta

A Construtora Diagonal – o presidente é o alinhado João Fiuza – na picture by Tapis Rouge com Ana, his wife – adquiriu o prédio, onde funcinou o restô Hong Kong, para grifar mais um ousado projeto na Avenida Beira Mar.

Très chic

Thaís Fujita clicada no marriage do manito Rafael Fujita com Carine Figueiredo, sábado, no Gran Marquise, toda linda num dress da Cajáz.

Birthday

Fernando Férrer – com a namorada Adriana Miranda – recebeu, ontem, a família em torno de sua filha, Priscila Férrer (à direita), advogada como o pai, e que, no final do ano, concluirá curso de psicologia.

Urnas 2020

Aspirante à sucessão de Roberto Cláudio, José Sarto (no flash com o governador Camilo Santana) já está quase que completamente restabelecido da Covid-19. Foi, inclusive, hospitalilizado, a fim de acelerar o processo de plena cura, para entrar na campanha no modelinho fullgas.

E, graças a Deus, já não requer cuidados especiais.

Pela lei de Deus

Unidos, há três décadas, Tais e Adriano Pinto marcaram seu enlace no religioso para 12 de novembro, no Cristo Rei.

Com recepção, em seguida, no La Maison.

Na corte

Danilo Forte e o senador cearense Eduardo Girão emoldurando, no DF, o desembargador federal do TRF -1ª Região, Kássio Nunes Maia, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a posição de Ministro do STF.

Kássio é sabatinado, hoje, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Baby

A cegonha trouxe um herdeirinho –Pedrinho Manuel Arraes Netto Brandão- para Vitória Arraes e João Pedro Brandão. Assim como os papais, os avós, Sandra Arraes Rocha Netto e André Nunes e Vládia e Pedro Brandão estão curtindo muito a chegada do principezinho.

Tintin

Flash da recepção de idade nova de Mônica Gomes, em seu new e belo apê. Camila Câmara assinou o quesito cardápio, regado a Möet Chandon rosé e vinho tinto. O plus? Sessão sax pelo filho da aniversariante, Marcelo (ambos na picture).

Talento

O artista plástico José Guedes tomando parte da mostra Artefacto de Curitiba em 2 espaços: um, da arquiteta Jussara Lôh. E outro,  dos também arquitetos Ary Polis Jacobs, Bianca Morais e Renan Mutao. A Galeria Sérgio Gonçalves, representante exclusiva da obra de JG no RJ e SP, articulou sua inclusão no evento. O trabalho em clic é da série Fênix.

Livro à vista

Maninho Brígido às voltas com o seu livro de estreia –ainda sem título-, relatando causos pessoais e episódios ligados ao seu métier.

Bisneto de João Brígido, fundador do jornal O Unitário, tem 63 anos de experiência nos segmentos publicidade e comunicação –começou a carreira aos 15 anos, ao lado de seu pai, Eduardo Brígido, mais precisamente em 1964, na Publicinorte.

Maninho lembra as três coisas que um homem deve fazer na vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. “Só me falta a terceira” – diz.

Remember

Ícone do futebol, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, estreia nas 8 décadas. E, então, Gutinho Benevides lembrou do dia em que, no extinto Hotel Savanah, apresentou o Rei do Futebol (picture by John Mathew Smith –Creative Commons 2.O.Generic Licence) a Tasso Jereissati, com direito a flash juntos e o presente de uma talha do artista plástico Athayde.

Compartilhar

Deixe seu comentário