Coluna SP

[Coluna SP 29.08.2020]

Brithday

O guapo Ivens Dias Branco Neto – na picture  by Tapis Rouge com a bela manita Lissa – soprará velinhas, amanhã.

Fashion

O estilista Alysson Aragão já abriu um novo espaço –bem charming & chic- para receber suas clientes. A marca casual AlydeAragon apresenta estampas exclusivas e lindas. Alysson recebe de duas em duas clientes com todas as normas de segurança da OMS.

Niver

Gutinho Benevides curtiu sua troca de idade, ontem, em Natal, emoldurado por filhos e netos.

Flash

Pré-candidato ao Paço Municipal, o Capitão Wagner, e o aspirante à CMF, Pedro Matos – ambos do PROS – posam com o cantor Matheus Fernandes.

Tintin

Luis Eugênio Pequeno e Lara receberam amigos, em seu belo apê do Mandara, brindando o aniversário dele, acontecido em abril.

Quem lê o quê

O deputado Salmito Filho com novo livro de cabeceira: General Flamarion Barreto Lima, Partenon da Democracia, de Cesar Barreto Lima.

Debut nos 70′

Com almoço, ontem, no Ibiza Cumbuco, Arnaldo Almeida comemorou sua estreia nas 7 décadas.

Roteiro

O jovem gentleman Nestor Chaves divide as saídas de casa entre suas houses de serra, de praia e fazenda. Em termos de Fortaleza, só sai para passeios by bike. Sempre de máscara.

Musa do passado

O colunista Marcus Lage tem razão: pouco se falou – excetuando, naturalmente, os jornais do RJ – na morte de Teresa Souza Campos que, antes de tornar-se princesa – casou-se com o Príncipe da Casa Imperial Brasileira, D. João de Orleans e Bragança, já falecido – ela simbolizava o grand monde carioca, compondo, então, com o primeiro marido, Didu de Souza Campos, morto em 1986, o Casal 20 do Brasil.

No capítulo: Tereza, juntamente com Dolores (Guinle – quando casada com Jorjinho Guinle), foi musicalmente celebrizada, no hit Café Society, interpretado por Jorge Veiga (“Tereza e Dolores falam bem de mim/ já fui até citado na coluna do Ibrahim”)…

Tereza partiu aos 91 anos, em junho último.

Nat

Inez Villaventura – no flash by Tapis Rouge com o estilista Lino Villaventura, estrela nacional da cena fashion – mudará de idade amanhã.

Olhar

Do jornalista Gaudêncio Torquato (também professor titular da USP e consultor político e de comunicação), em sua coluna Porandubas Políticas:

– Só mesmo no Brasil ocorrem casos desse tipo: num curto espaço de tempo, o território do lulopetismo por excelência, o nordeste, 27% da população do país, é invadido pelo novo governante que passa a ocupar o trono do pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro (flash by Marcos Corrêa/PR-Palácio do Planalto) tem sido mais festejado que Lula dos velhos tempos, quando era um deus, o Pai dos Pobres, o Salvador da Pátria para os nordestinos. É ovacionado aos gritos de mito, mito, mito. Põe chapéu de couro e cai nos braços da massa que espera por ele nos aeroportos. A ponto de um atento olheiro da cena política regional confessar, perplexo: O cenário é do Frei Damião do século passado.

Clic

Stella Frota Salles (foto) apresentará live e gravação de DVD do Cantor Ricardo Máximo, em 12 de setembro, no Riviera Golf.

Online

A Sadoc Câmbio e Turismo inaugurou canal no Telegram, contendo notícias do mercado nacional e internacional em tempo real. Acesso: https://t.me/sadocnews.

Urnas

O nome do empresário Gaudêncio Lucena consta da lista de pré-candidatos à posição de Vice-prefeito de Fortaleza na chapa encabeçada pelo Capitão Wagner Souza.

Tudo, ainda, porém em nível de especulação.

Welcome

As amigas querendo homenagear Alzirinha Ponte por conta de seu retorno definitivo a Fortaleza – morava no DF até enviuvar, recentemente. A primeira a fazê-lo foi Célia Cirino, que reuniu turmita em torno da queridinha.

Compartilhar

Deixe seu comentário