Fashion

Birkenstock apresenta Manolo Blahnik na série Personality

Marca internacional e envaidecida por ideais de qualidade, funcionalidade, saúde e bem-estar, itens evidenciados em seus calçados icônicos e sua palmilha patenteada (desde 1774)– a FootBed-, a Birkenstock  criou a série Personality, que é um manifesto retratando pessoas autênticas (capturadas por Jack Davison) para sua coleção Primavera/Verão 2020. Com os retratos pintando nas edições deste mês, em impressos globais colecionáveis e em títulos selecionados.

Quanto às novas estrelas da Personality são Manolo Blahnik e Kristina Blahnik, que se juntam à diversas personalidades, tipo o ganhador do Prêmio Nobel, professor de Stanford, Thomas Sudhof, o fotógrafo e artista Ryan McGinley e o ícone fashion Grace Coddington, além do ator coreano Yoo Ah-In e do artista chinês Zhou Li, em seus studios – todos, adeptos da Birkenstock, evidenciando que a marca quando bem gasta, vira parte da rotina diária de seu dono, como um trecho de sua história de vida.

E, assim, levando o conceito para a Primavera/Verão 2020, a campanha remete a um retrato de família, a exemplo do famoso designer de sapatos Manolo Blahnik e sua sobrinha e CEO da empresa, Kristina Blahnik (ambos na picture) – clicados na primeira loja de Manolo Blahnik, na Old Church Street, em Londres. Ela, com sua Birkenstock Gizeh – datando de 2004 – e um clássico vestido-camisa branco. E ele, combinando o modelo Black Bostons com um terno vermelho grifado por seu alfaiate, Anderson Shepherd.

Palavras de Manolo Blahnik -50 anos de carreira e um dos designers de sapatos mais influentes do planeta com mais de 312 pontos de vendas em 35 países, com 20 lojas independentes e um relançamento de e-commerce- e quatro contas de mídia social:

– Sempre admirei a Birkenstock, marca de autenticidade genuína, que permanece fiel a seus valores e que eu adoro. É um enorme privilégio ser incluído nesse projeto com minha sobrinha e fazer parte do processo da campanha.

   Depoimento de Kristina Blahnik:

– A Birkenstock compartilha valores semelhantes aos nossos na Manolo Blahnik – herança, família e integridade. É uma imensa honra para mim e meio tio termos sido convidados para participar de uma campanha que anteriormente incluiu muitos pioneiros globais extraordinários (flashes: Birkenstock).

Compartilhar

Deixe seu comentário