Fashion

Christian Louboutin abre Expô L’exhibition(niste) em Paris

Com cocktail e jantar – extremamente requintados – para celebridades, Christian Louboutin brindou, em grande estilo, o start da mostra L’Exhibition(niste) em Paris – mais precisamente no Palais de la Porte Dorée.

Trata-se da apresentação do rico universo do designer e a maior expô direcionada ao seu métier multi-referencial, e a primeira a acontecer na sua cidade-berço, Paris.

E mais: numa instituição que exerce um papel importante na inspiração de sua vocação.

Louboutin, que nasceu no 12º arrondissement, começou a transitar no Palais de la Porte Dorée em sua fase teen. E, numa dessas visitas, reparou num sinal que proibia os visitantes de usar sapatos de salto alto, lance que lhe passou, depois, a inspiração para um de seus desenhos mais emblemáticos: o pump Pigalle.

No capítulo: depois de patrocinar um projeto de valorização e destaque da herança Art Deco do Palais de la Porte Dorée, Christian Louboutin recebeu convite para criar um projeto especial no espaço, resultando na L’Exhibition(niste), uma mostra imersiva que permanecerá em cartaz por cinco meses.

Os convidados foram, então, chamados para um preview durante o cocktail que teve a participação de L’Orchestre Lamoureux. E, liderada pelo maestro Nicolas Krauze, a orquestra executou uma seleção de partituras de filmes, ressaltando o amor de Louboutin pela cinema.

Pós-dîner – intimista –, os convidados usufruíram de uma apresentação 2 da L’Orchestre Lamourex, acompanhada pelo cantor belga-egípcio Tamino.

O plus? Da relação de presenças pontificaram –entre muitos outros nomes: Janelle Monae, Karlie Kloss, Dita von Teese, Diane e Talita von Furstenberg, Monica Bellucci, Juliette Binoche, Rossy de Palma, Olivier Gabet, Eva Ionesco e Simon Liberati, Bianca Brandolini, Victore de Castellane, Julian Landais, Kevin Mischel, Gaia Weiss e Alber Elbaz. Seguem-se pictures (Divulgação: Christian Louboutin).

Compartilhar

Deixe seu comentário