Fashion

Fashion & Filantropia

Linda, chic e generosa, Izabeli Fontana doou cinco peças de seu acervo pessoal para o Bazar do Hospital Pequeno Príncipe, que, em parceria com a TROC, promoverá a edição 4 no modelinho online, por conta da pandemia, e terá à venda mais de 500 peças e acessórios.

Entre as peças que Isabeli cedeu está o modelito de gala que ela usou no Hollywood Science For Gala 2018 (flash), feito sob medida para a top usar. O look porta a grife de Marcio Amaral Person.

Parceria perfeita

Juntos, então, o Hospital Pequeno Príncipe e a curitibana TROC, maior plataforma de moda circular do BR, pilotam o evento Bazar Nobre é Contribuir, ação que terá start em 29 próximo, ao meio-dia, visando arrecadar fundos para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do BR, contando com o respaldo de diversas celebridades, em lista puxada pela top model Isabeli Fontana, e composta também pela atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli.

Depoimento

Segundo a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a pandemia do Covid-19, a entidade vive o momento mais desafiador de sua história. “É fundamental obter o apoio e a participação da sociedade no bazar para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós”.

No capítulo: a TROC pôs todo o seu know-how para a realização do bazar de forma online. Desenvolveu e operacionaliza toda logística do projeto, desde a curadoria das peças, passando pela precificação e entrega dos produtos que foram arrecadados pela equipe do Pequeno Príncipe.

A nobreza de uma ação

Para a CEO e fundadora da TROC, Luanna Toniolo é extremamente gratificante poder utilizar a plataforma para dar continuidade à esta ação de forma virtual. Em um ano que tivemos tantos desafios é fundamental que a gente junte esforços para a realização desta ação tão nobre do maior hospital pediátrico do Brasil. Fazer a moda circular é o nosso propósito e o que sabemos fazer melhor. E colocar essa ferramenta a favor da causa do hospital Pequeno Príncipe é fazer valer nossa responsabilidade social e está no DNA da TROC fazer o bem.

Loja Pequeno Príncipe na Troc

A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma www.troc.com.br entrará no ar em 29 próximo, às 12 horas, ficando disponível enquanto houver peças à venda. E o público encontrará nela por volta de 500 peças e acessórios femininos e infantis.

O plus? Todos os itens oferecidos são peças de grandes marcas e a maior parte delas é sem uso. Há ,inclusive, quesitos do acervo pessoal de celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe. Marcas disponíveis? Alme, Amey, Ana Capri, Be Little, Bilô, Bruna Malucelli, Camila Klein, Cecilia Prado, Chilli Beans, Damyller, Dumond, Laas Lafort, Lauf Curitiba, Lenny Niemeyer, Luz da Lua, Malwee, Morena Rosa e Reptilia.

Como participar

As compras podem ser pagas via boleto ou cartão de crédito – nesta modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o país e o valor do frete, bem como o tempo de entrega variam conforme a cidade em que o comprador está.

Compartilhar

Deixe seu comentário