Fashion

Salvatore Ferragamo exibe seu Outono 2020 na Semana de Moda de Milão

…E a Salvatore Ferragamo, grife tradicional e queridinha da cena VIP, apresentou – sábado – sua coleção Outono Inverno 2020 na Semana de Moda de Milão.

E mais: além de uma alfaiataria impecável, a renomada marca foi apreciada por famosos, tipo a modelo Irina Shayk, a atriz Camila Mendes e Sineád Burk, na composição de um rol de convidados ilustres (pictures: Salvatore Ferragamo Divulgação).

Palavras de Paul Andrew, diretor criativo da Ferragamo:

– A chave para esta coleção era considerar algumas das muitas mulheres que idolatramos. Encontramos um livro de Fulvia Ferragamo no qual ela colecionava imagens botânicas para inspiração: usamos isso em toda a coleção em  estampas, malhas e também bordados em camisetas. Consideramos ainda uma gama multifacetada de heroínas femininas desde Virginia Woolf até Nancy Pelosi, passando por Michelle Obama e Nina Simone, e trabalhamos para refletir sua inteligência, bravura e beleza na coleção.

No capítulo: como contribuição positiva de Salvatore Ferragamo para proteger e preservar o meio ambiente e de acordo com os princípios da certificação ISO 14064 (Organization Carbon Footprint), a empresa calculará a emissão de carbono de seus eventos em 2020 e patrocinará iniciativas de compensação de carbono.

Compartilhar

Deixe seu comentário