Gastronomia

Aniversário de 15 anos do La Bella Italia uma casa italiana de primeira grandeza

por Leo Gondim*

Restaurateur Luca Lunghi

O empresário Luca Lunghi – somente engrandece o setor de Gastronomia do Ceará – chegou da Itália para aqui empreender e nos presentear com um dos melhores restaurantes italianos do Brasil.

E não é para menos que a casa está completando 15 anos, agora em agosto, e com uma história recheada de bons momentos e de muito empreendedorismo.

Desde 2005, o restaurante La Bella Italia oferece a tradicional gastronomia italiana que se renova com o passar do tempo. O cardápio atual foi cuidadosamente elaborado para que o equilíbrio e a evolução de sabores sejam essenciais para retratar o melhor da culinária italiana.

Chef Fabio Denardi

Localizada na Praia de Iracema, hoje a casa atende por delivery, conforme as medidas de isolamento social, e disponibiliza opções diversas de seu cardápio todos os dias da semana, tanto para almoço quanto para jantar através do aplicativo iFood e diretamente por meio de seus telefones e whatsapp.

A casa tem a cozinha comandada pelo Chef Fabio Denardi, um profissional que elabora os mais criativos pratos da culinária do País da Bota, além de praticar uma cozinha criativa e de muito bom gosto.

O restaurante agora tem uma sede no sul da cidade, com o mesmo serviço impecável e pratos maravilhosos.

O arquiteto Carlos Otávio Oliveira é o responsável pelo excelente projeto do La Bella Italia e ali aplicou todo o bom gosto e técnica que lhes são peculiares.

Indico o restaurante La Bella Italia sem medo de errar. Lá, com certeza, você viverá grandes momentos em torno de uma boa mesa e de sabores especiais. Bom apetite.

SERVIÇO:

Restaurante La Bella Italia Expansão Sul.
Tel. (85) 3104.3266
Funcionamento: aberto todos os dias, com exceção da terça-feira.
Almoço: das 11 às 15 horas, e jantar das 18 às 23 horas.

La Bella Italia Praia de Iracema.
Tel. (85) 319.2166
Almoço das 11 horas às 15h30, e jantar, das 18 horas às 23h30.


Lugares & Sabores
(*)  O Chef Leo Gondim é formado em Gastronomia, aperfeiçoado no Cordon Bleu de Paris (França), professor de Gastronomia da UFC, Consultor em Planejamento e Elaboração de Cardápio e Doutorando em Alimentação/ Turismo/ Geografia pela UFC. Email: chefleogondim@gmail.com

Compartilhar

Deixe seu comentário