Coluna SP

[Coluna SP 20.03.2024]

Torpedos

Pois é: aliados do prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, não economizam críticas ao deputado estadual Fernando Santana (Picture: Divulgação). E isso porque, durante a campanha de Fernando – ano 2022 – ao Legislativo-CE, em que contou com o apoio de Glêdson, Santana se comprometeu, em praça pública, a apoiar sua reeleição. Acontece que, agora, Fernando Santana só pensa em apresentar sua postulação à prefeitura do município nas próximas eleições. E, assim, Juazeiro do Norte virou uma verdadeira Torre de Babel.

Guerrilha

É mesmo (!) superintensa a movimentação no quesito filiações no interior do CE. Neste modelinho: partidos como PT, PSB, PDT, Avante, PP, Republicanos, PSD e MDB aceleram eventos e agitos políticos, últimos dias, em todo o CE, buscando o fortalecimento de suas bases e candidaturas às prefeituras e Câmaras municipais.

Caixinha de surpresas

… E o disse-me-disse é o seguinte: deverão mesmo (!) ser surpreendentes as mudanças no staff da prefeitura de Fortaleza. É que o titular José Sarto (flash: O Otimista) analisa, night and day, a absoluta necessidade de acelerar as ações de algumas secretarias numa estratégia essencial para os próximos meses. JS quer porque quer sua entourage em potência máxima.

Em Portugal

Clicadas em Lisboa Efigênia Pimentel e as filhas Eulália, Morgana e Nekita.

Flash

Cumprindo missão do Rotary no Equador os elegantes Henrique Vasconcelos e Renata.

Marriage

Super bonita e intimista a cerimônia de união em Deus de Maria Isabel Araújo Fiuza de Miranda e Pedro Matos, celebrada por Padre Duarte na Igreja Nossa Senhora do Líbano. Os noivos são filhos de Marcelo Fiuza de Miranda e Caroline Araújo Braga e de Raimundo Gomes de Matos e Verônica. Ao yes ante o altar seguiu-se super chic recepção no L’Ô. No script: shows de Gustavo Serpa, Marcinho e Banda e Matheus Fernandes. Marilza Pessoa grifou o bolo, cabendo os doces à Carol Belchior e o impecável buffet à cozinha do próprio restô. Seguem-se clics.

Tintin no DF

O famoso e querido advogado Estênio Campelo, cearense de Brasília – na picture com a bonita Ana Cristina, his wife – soprará velinhas amanhã.

Friends

Manuel Fontenele e Marcus Lage prestigiando o advogado Bruno Queiroz que conquistava a Cidadania de Fortaleza.

Sintonia

Parlamentares do PT se articulam para manter o suplente de deputado Guilherme Sampaio (foto: O Otimista) no exercício do mandato no Legislativo/CE. GS tem sido beneficiado por sucessivas licenças  de parlamentares da bancada do Partido dos Trabalhadores na ALECE, a mesma, a propósito, que expressa o desejo de respaldar a candidatura de Evandro Leitão à prefeitura da cap. Detalhe: Sampaio é presidente do PT em Fortaleza.

Compartilhar