Coluna SP

[Coluna SP 10.04.2024]

Ascensão

Do que se fala: o PSD adquire indiscutível importância no processo eleitoral de Fortaleza pós-desfecho das filiações partidárias. Pois bem: a sigla que controla a segunda maior bancada na CMFor chega com força à evolução da novela de definições de alianças. E mais: com Domingos Filho e Luiz Gastão (picture: Fecomércio) no controle das negociações.

Pressa

…E José Sarto já definiu os novos integrantes de seu staff pós-desincompatibilizações dos que disputarão as eleições. A orientação? AAcelerar o ritmo de bye-bye aos cargos pelos que saem para a ocupação dos estreantes.

Aliados

Eduardo Bismarck (clic: O Otimista) se destaca no quesito articulação ao lado de Cid Gomes. Bem assim: em março, a dupla visitou vários municípios com vistas à ampliação de novas filiações ao PSB em todo o CE. Resultado? Missão cumprida com êxito.

Prestígio

Super concorrida a cerimônia – palco: FIEC – de entrega do título de Membro Honorário da Academia Cearense de Direito ao ministro do STJ Antônio Carlos Ferreira. Vide pictures.

Giro & Niver

De volta de circulada no Beto Carrero World com os filhos Liz e Chiquinho, Chico Feitosa e Joana brindaram – modelinho: only for family – a mudança de idade dele.

Birthday

O requisitado cirurgião plástico Márcio Crisóstomo e Manoela receberam a lista afetiva, em seu apê, brindando o aniversário dele. No script: trilha sonora pilotada pela Banda TheBeatSide, bufet assinado pelo La Maison e ambientação grifada por Roberto Pamplona. Jerônimo Nobre clicou.

No RJ

Ana Cristina e Estênio Campelo trocaram o DF pelo Rio no último feriadão.

Em Sampa

Adriana Fiuza Miranda e Fernando Ferrer curtiram dias em SP, mimando Lucas, netinho dele.

Retorno

André Monte já arruma as malas para regressar à Europa – precisamente a Londres, onde ambientará alguns apês, enquanto Alexandre Pitta, à sua espera, faz garimpos londrinos.

Oitentão

Marcelo Rios estreou nos 80’, emoldurado por Gilda e as filhas Patrícia Markan Pinheiro Maia, Erika Lima e Isabela Markan Albuquerque.

Idade nova

O queridinho Gustavo Serpa – na picture com Rosângela Dias – ainda super cumprimentado pelo niver, último domingo.

New face

Fernando Chaves movimentando a mil sua Croma Tecnologia e Informática, que está de cara nova e bem avançada no item novidades do métier.

Compartilhar