Coluna SP

[Coluna SP 27.03.2024]

Canadá

Em sessão breakfast na Bolsa de Valores de Toronto,Tomás Figueiredo Filho é ladeado por Carla Veira (gerente da ANM/Bahia) e Mauro Sousa e Tasso Mendonça Junior, diretores da Agência Nacional de Mineração.
Tomás Figueiredo Filho com Roberto Xavier, diretor executivo da ADIMB, articuladora da delegação brasileira no PDAC

Advogado especialista em Direito Empresarial e em Mineração – já atuou como diretor da ANM – Agência Nacional de Mineração – trabalhando, inclusive, em sua implantação – Tomás Figueiredo Filho tomou parte, em Toronto, de Congresso da Associação Canadense de Exploradores e Desenvolvedores de Mineração (PDAC), considerado, na área, o maior meeting de mineração do mundo. Vide pictures.

Pelo mundo

Depois de longa circulada internacional – com start em dezembro – o famoso designer de interiores André Monte e o empresário Alexandre Pitta retornaram ontem a Fortaleza. André relata o que constatou de mais surpreendente em meio ao cenário extasiante da Ilha de Lantal, em passeio por Hong Kong, jornada que transportou o casal a 20 anos adiante no tempo:

“Conhecida como a Meca da tecnologia e cultura na Ásia, Hong Kong não apenas encanta como também preserva com maestria seu passado de origem cantonesa, criando um recorte fascinante para observadores mais atentos. Vivemos Alexandre e eu uma surpresa de emoção nessa cidade pulsante, onde o passado se entrelaça harmoniosamente com o presente, criando uma experiência única para o futuro”.

Beleza

O coiffeur Walker Santiago promoveu meeting de lançamento da grife de luxo Kérastase, em sua maison, com direito a atendimento personalizado com a nova linha première capilar da marca.

Duplo tintin

Estenio Campelo comemorou, em grande estilo, sua troca de idade, no DF – mais precisasamente no Iate Clube de Brasilia, cenário de super prestigiado cocktail, marcando, também, o lançamento de sua biografia, Trajetória de Sucesso, assinada pelo jornalista Edmar Soares e o poeta Magno Martins e que retrata a história de luta e sucesso do advogado que saiu de Crateús, a terra-berço, para conquistar espaço no universo jurídico brasiliense. Envolto pelo feeling, Campelo ressaltou, em seu speech, instante do agradecimento aos autores: “Estou muito feliz por haver realizado o grande sonho de ter uma biografia, resgatando minha vida, desde a infância à atualidade.  E esse dia, Edmar, ficará marcado para sempre na memória” – perante plateia composta por juristas, ministros, família e amigos. Seguem-se flashes.

Charme

Iniciando série de almoços políticos com pré-candidatos à prefeitura da cap, a AJE – Associação dos Jovens Empresários/ Fortaleza – recebeu para almoço empresarial – palco: Ideal Clube – o Capitão Wagner – na picture (by Nicolas Leiva) com o anfitrião, Davi Macêdo.

Birthday

Fernanda Marinho de Andrade – no clic com o namorado Natan Nobre – festejando o seu aniversário, emoldurada pela lista afetiva – no quesito família, a lista destacou a titia querida, Rossana Kopf.

Giro

Agendando circulada pelos EUA – mais precisamente Chicago e New York -, em abril: Lígia e Lara Pinheiro, Giovanna Lage e Natália Aragão e Darli Baião.

Niver

Marcondes Viana – no flash (Tapis Rouge) com Juliana Amaral – sopra velinhas hoje.

Compartilhar