Coluna SP

[Coluna SP 30.03.2024]

Na Bahia

Em meio à superagitada cena política de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo – na picture com Cândida – deseja tão somente a plena paz de espírito nesta saison santificada, emoldurado pela família, em Salvador. Lá, participarão – próxima terça – da recepção de idade nova de Fátima Ribeiro Costa (manita dele), ao lado do maridão Álvaro Augusto Ribeiro Costa.

Nos EUA

Empresário de sucesso e ex-prefeito da cap – continua apaixonadíssimo pela política – Gaudêncio Lucena curte este feriadão em em sua house de Boca Raton, ao lado de Ticiana Maia, a bonita namorada.

Duplo tintin

O alinhado desembargador Paulo Régis Botelho – no clic com a bela Patrícia – soprará velinhas, depois de amanhã, data em que tomará posse como ministro convocado do TST por 90 dias.

Estreia

Cônsul de Luxemburgo, Antônio Henrique Barbosa Vasconcelos vai assumir a presidência do Náutico (biênio 2024-2026), em 2 próximo, às 19 horas. Palco: Salão Nobre Pedro Coelho de Araújo do charmosíssimo clube.

Em Portugal

Optaram por Lisboa nestes dias santos Cristiana e Lucinho Carneiro, revendo a filha caçula Maria Carolina que lá reside.

Friends

O atuante advogado Fernando Férrer fez questão de prestigiar a posse do desembargador José Ribamar Oliveira Lima Junior na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (DF e Tocantins).

Charme puro

Bem prestigiada, a sucessão no Ideal (biênio 2024-2026) ainda é tema de papinhos na cena social. Tomaram posse na cúpula do tradicional clube o presidente Fernando Esteves e componentes da nova diretoria. Vide flashes (by Tapis Rouge).

CC: Forever

Na opinião desta coluna e de muitas personagens da cena fashion a mensagem mais chic no Dia Internacional da Mulher partiu do estilista Alysson Aragão, que postou nas redes sociais a foto da icônica Coco Chanel e sua emblemática frase:

“A mulher deve ser duas coisas: clássica e fabulosa”

Coco Chanel

Flash

Clicados no Pulcinella Flávio Jeressati e Hedja.

Talento

Influenciadores de moda & design, Marcela Backmann e Di Fernandes recebem Valter Costa Lima, que fora conhecer a Coleção -Pitanga- de móveis do designer.

Compartilhar